Apresentação Spardinha

Oew galera,

Tudo bem, espero que sim, hoje vou me apresentar para vocês.
Sou mais um viciado em pokemon mais prefiro muito mais saber do que se trata antes de jogar ou até mesmo assistir, vejo alguns youtubers gravando algumas series e acho sensacional, no meu 3DS jogo alguns jogos e ja zerei outros :D.

No meu PC tambem jogo alguns, e sei uns sensacionais qualquer informações podem mandar no meu gmail: jhonspfcws@gmail.com mandarei informações e talvez poderei fazer até um post :D.

Estarei fazendo publicações sempre que conseguir :D.


Spardinha Passou Aqui



Pokemons Favoritos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do blog os comentários que:

1 – Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);

2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

3 – Comentários repetidos serão apagados;

4 – Comentários Que Contenham qualquer tipo de material publicitário.