Novidades sobre Pokémon Go!!!



 Oi Pokémaniacks, Tudo Bem? Através de uma entrevista com a VentureBeat, a Niantic, desenvolvedora de Pokémon GO, revelou vários outros detalhes sobre o novo aplicativo de Pokémon que chegará para os aparelhos móveis no próximo ano.


 O presidente da NianticJohn Hanke, mencionou que tem como objetivo "poder sair de sua casa e encontrar um Pokémon em minutos. Poderá não ser o mais raro, porém definitivamente haverá um Pokémon perto de todos os jogadores". Tudo isso confirma que mesmo que viva em uma cidade pequena, não terá problemas para encontrar um Pokémon pertinho de você.

  Além disso, ele também confirmou que os Pokémon viverão em diferentes partes do mundo, dependendo de qual tipo são. Por exemplo, Pokémon do tipo planta viverão perto de lugares com árvores ou mata. E pode ser que Pokémon raros só se encontrem em específicas partes do mundo. Alguns Pokémon muitos raros só poderão ser vistos em poucos lugares.

  Assim como no Ingress, outro aplicativo da Niantic, os locais, que normalmente você interage no mundo real, como monumentos, sítios históricos e algumas lojas terão um papel em Pokémon GO, assim como eles tem para todos no mundo real. O jogo irá incentivar os jogadores a ir para uma caminhada por um parque e ver um aspecto de sua cidade que nunca tinha visto antes ou ir a certos lugares inexplorados para capturar novos Pokémon.

Evento do Ingress, realizado em Oakland, Califórnia

 Como dito acima, certos Pokémon não poderão ser achados perto de onde você vive, todavia Hanke mencionou que uma das principais características do game será trocar Pokémon com outros jogadores.

  Um lugar ideal para a realização dessas trocas será os eventos, que assim como noIngress, reunirão uma grande quantidade de jogadores em um determinado local para competir um com os outros, no caso de Pokémon GO, para capturar um Pokémon raro, como vimos no vídeo oficial do aplicativo, onde várias pessoas se reuniram em um certo lugar para capturar Mewtwo.

  Por ora, os desenvolvedores se recusam a confirmar quando iniciarão os eventos dePokémon GO, contudo segundo John, as possibilidades estarão apenas começando, assim quando o jogo lançar.


 O presidente da Niantic também aproveitou para revelar um pouco mais dos detalhes de Pokémon GO Plus, que chegará junto com o aplicativo. Embora não seja necessário para jogar, uma das razões de sua existência é que, como mencionado por John Hanke, "a ideia do jogo é explorar o mundo afora e ver várias coisas maravilhosas". Se você estiver sempre olhando para seu celular, perderá todas essas coisas maravilhosas.

  O dispositivo vibrará e acenderá quando estiver perto de um Pokémon. Para capturá-lo, a única coisa que deverá fazer será pressionar o botão em uma determinada sequência. Logo depois, poderá pegar seu smartphone ou tablet e descobrirá o que fez ou o que capturou. A bateria vai durar o suficiente, então não precisará se preocupar em carregá-la todo o tempo.


 Assim como no IngressPokémon Go contará com diversas equipes que os jogadores poderão escolher para entrar. A principal diferença é que haverá mais de duas equipes, que estarão competindo entre si.

  Junto com isso, também foi anunciado que o jogo terá ginásios, que serão mais difíceis de encontrar do que Pokémon selvagens. De acordo com Hanke, "você vai querer encontrar ginásios para poder aumentar o nível de seus Pokémon e ter batalhas lá, mas isso vai exigir mais esforço para encontrá-los".

 E para finalizar, uma curiosidade: a equipe encarregada do trailer de Pokémon GO é a mesma que produziu o vídeo do Desafio Pokémon do Google Maps.

  Por enquanto, pessoal, essas são as únicas informações que temos. Não sabemos  se o jogo terá uma história e muito menos a data do início do beta. Eu estou muito ansioso e vcs!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do blog os comentários que:

1 – Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);

2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

3 – Comentários repetidos serão apagados;

4 – Comentários Que Contenham qualquer tipo de material publicitário.