Mega Anúncio sobre Pokkén Tournament/Novidades em Pokémon Shuffle!






 Oi Pokémaniacks, tudo bem com vcs? O Twitter oficial de Pokkén Tournament publicou que um novo e misterioso anúncio será realizado no dia 10 de dezembro. Nele, será apresentando um novo personagem para o jogo, assim como o vencedor da recente campanha no Twitter para escolher um novo Pokémon Suporte. Não temos muita informação sobre a novidade, porém sabemos que o personagem terá  "ン" em seu nome.

Alem disso, Pokémon Shuffle  atualizou para a Versão 1.2.25, trazendo vários eventos!


  Primeiro, temos a Competição do Mega Steelix para 3DS. Ela ficará ativa até o dia 8 de dezembro e dará a chance de ganhar uma Steelixite. Os 19 mil melhores jogadores da América do Norte; 12 mil da Europa e 50 mil do Japão, ganharão a Steelixite. As 3,8 mil; 2,3 mil e 10 mil melhores posições na América do Norte, Europa e Japão, respectivamente, também receberão 1 Mega Speedup. Quem não se qualificar para ganhar a Mega Stone, mas estiver entre os ranques 27 mil na América do Norte; 16 mil na Europa e 70 mil no Japão, conseguirá 1 Attack Power Up e 1 Disruption Delay. E todos os participantes receberão 1 Joia.


  Depois, o início do Estágio do Thundurus em ambas as plataformas do game. Ele estará disponível até o dia 8 de dezembro e terá uma crescente chance de captura com cada dia que se passa. Só será possível jogar essa fase uma vez ao dia.


  E por último, mas não menos importante, a Competição do Mega Lucario para Pokémon Shuffle Mobile. Ela estará acessível até o dia 8 de dezembro e dará a chance de conseguir a Lucarionite. Os melhores 100 mil jogadores no mundo inteiro receberão a Lucarionite. As melhores 10 mil posições também ganharão 1 Mega Speedup. O pessoal que já possui a Mega Stone, receberá 1 Joia. E todos os jogadores conseguirão 1 Exp. Point Power *1.5.

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do blog os comentários que:

1 – Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);

2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

3 – Comentários repetidos serão apagados;

4 – Comentários Que Contenham qualquer tipo de material publicitário.