Pelúcia de Pokémon na Build-A-Bear / Novos produtos de Pokémon TCG!

   
    Olá Pokéfãs, em breve será produzida pela Build-A-Bear Workshop em parceria com a Pokémon Company pelúcias de Pokémon. Para quem não sabe, a empresa atua em diversas partes do mundo produzindo ursinhos de pelúcias personalizados que são fabricados na hora e ganhou fama pela qualidade e agilidade de seu atendimento pessoal. A prévia da pelúcia do Pikachu que já está sendo usada de merchandising em algumas lojas, juntamente com a peça virá um casaquinho do Charizard além de outros acessórios. A Build-A-Bear no Brasil fica localizada no Shopping Eldorado em São Paulo. 

    No site (AQUI) já pode ser feito o cadastro para receber informações sobre disponibilidade e pedido da pelúcia do Pikachu.







    Alem disso, foi anunciado hoje na fanpage da Copag os novos produtos de Pokémon TCG para o mês de Dezembro. Serão 6 (seis) novos itens: Coleção Premium Mega Absol EX, Coleção Premium Mega Diancie EX, Lata Sceptile EX, Lata Blaziken EX, Lata Swampert EX e Triplepack Goodra com um mini porta cards. Os boosters que compõem essas coleções são de Força Fantasma em diante. Ainda não foi divulgados os preços, mas em breve poderão se conferidos na loja oficial da Copag (AQUI). Preparem seus bolsos!!!


Fontes: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do blog os comentários que:

1 – Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);

2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

3 – Comentários repetidos serão apagados;

4 – Comentários Que Contenham qualquer tipo de material publicitário.